Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/12/2019 às 07h52m - Atualizado em 01/12/2019 às 11h42m

Homem é assassinado a tiros na frente da mulher e filhos, no Agreste de Pernambuco

O crime aconteceu na quinta-feira (28) e foi divulgado neste sábado (30) Segundo a polícia, Edilson dos Santos estava no carro com a família quando encapuzados fizeram abordagem.

disparo_de_pistola

Um homem foi assassinado na frente da mulher e dos filhos, em Machados, no Agreste de Pernambuco, distante 105 quilômetros do Recife. Segundo a Polícia Civil, Edilson Antônio dos Santos, de 33 anos, levou tiros ao parar o veículo em que viajava com a família. O carro tinha sido atingido por disparos de arma de fogo efetuados por encapuzados.

O crime aconteceu na quinta-feira (28) e foi divulgado neste sábado (30) pela polícia. Segundo a corporação, a família saiu da residência de parentes, na zona rural do município, e voltava para casa. Na localidade conhecida como Sítio Jaqueira, o veículo foi interceptado por dois homens.

Os encapuzados, então, começaram a atirar no automóvel. Por isso, segundo a corporação, o motorista estacionou o veículo em uma área, um pouco mais adiante.

Nesse momento, relatou a nota da polícia, os encapuzados abordaram os ocupantes do carro. Foram roubados objetos que estavam com o motorista, a mulher e os filhos. Os nomes deles não foram divulgados. Durante a ação, um dos homens atirou em Edilson, que morreu no local.

Ainda segundo a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para identificar a autoria e a motivação do crime. A Delegacia de Machados registrou o caso.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias