GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/12/2020 às 10h40m - Atualizado em 02/12/2020 às 07h55m

Genival Lacerda é internado com covid-19 no Recife e respira por aparelhos

Cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, deu entrada em um hospital particular do Recife

genival_lacerda

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, deu entrada no Hospital Unimed Recife I, nesta terça-feira (01), com covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. A reportagem entrou em contato com o hospital, mas a assessoria disse que, devido a protocolos internacionais, não são repassadas mais informações sobre os pacientes. Natural de Campina Grande, na Paraíba, Genival Lacerda mora no Recife há mais de 25 anos. 

De acordo com João Lacerda, filho de Genival Lacerda, o pai está respirando por aparelhos e apresenta comprometimento nos pulmões - "pulmões bem comprometidos". Situação atual: Aguardando para ver se a medicação faz efeito, para decidir se Genival será ou não intubado.

Internado após AVC em maio

Em maio deste ano, Genival Lacerda foi internado após sofrer um Acidente Vascular de uma artéria cerebral à esquerda do cérebro. Na ocasião, Genival Lacerda estava em sua casa, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, quando passou mal e foi levado para o hospital.

Genival Lacerda passou três dias internado no Hospital D'Ávila, na Zona Oeste do Recife. Na época, a unidade hospitalar informou que o cantor e compositor evoluiu durante o internamento com "estabilidade clínica e neurológica". Genival Lacerda é autor de músicas como "De quem é esse jegue?" e "Severina Xique-Xique". 

TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias