02/12/2025 às 18h36m - Atualizado em 03/12/2025 às 13h08m
Na Mata Norte de Pernambuco, homem é preso após tentar incendiar casa com ex-companheira e filhos
O suspeito de tentar incendiar a casa onde estavam sua ex-companheira, de 23 anos, e os três filhos do casal, com idades de 7, 5 e 2 anos, foi preso em flagrante em Buenos Aires.
Um episódio de terror chocou a Zona Rural de Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, suspeito de tentar incendiar a casa onde estavam sua ex-companheira, de 23 anos, e os três filhos do casal, com idades de 7, 5 e 2 anos.
O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), ganhou contornos ainda mais graves com a divulgação de um áudio em que o suspeito profere ameaças explícitas.
Antes da tentativa de incêndio, o homem enviou um áudio com intimidações claras contra a família, demonstrando total desrespeito pelas autoridades. “Eu não tenho medo. Eu vou esperar eles chegarem no portão para ver se eles (polícia) me pegam. Vou dizer pra tu: eu vou tocar fogo em tudinho”, disse o homem na gravação.
Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, o suspeito não apenas ameaçou, mas deu início à ação criminosa. Ele teria juntado roupas da mulher e dos filhos na frente da residência e ateado fogo.
A Polícia Civil foi acionada por familiares da vítima e seguiu imediatamente para o local. Ao chegarem, encontraram o homem em estado de alteração e demonstrando agressividade.
Ao receber voz de prisão, o suspeito tentou fugir, dando início a uma perseguição que durou cerca de 40 minutos por uma área de mata. A equipe da 58ª Circunscrição de Buenos Aires conseguiu localizar e capturar o agressor.


