Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/12/2017 às 19h18m

Ilha do Retiro 'joga junto' e Sport permanece na elite

Com público de 29.977 torcedores, Leão venceu o Corinthians por 1 a 0 e se livra do rebaixamento

Anderson Freire/Sport Club do Recife
Fonte: Site Oficial

Fomos 12 em campo. Com a Ilha do Retiro lotada em sua capacidade máxima (público de 29.977 torcedores), o Sport venceu o Corinthians por 1 a 0 e garantiu a permanência na Série A do Brasileirão. A presença maciça da nação rubro-negra teve efeito claro no espírito de luta demonstrado pelos que defendem a camisa do Leão dentro das quatro linhas. Com gerações e corações juntos nas arquibancadas empurrando o time o 3 de dezembro de 2017 fica marcado na história.

Ingressos disputados, jogo com teor de decisão e a ansiedade durante toda a semana. Foi este o cenário vivido pelos rubro-negros até este domingo. “Não pensei em outra coisa além deste jogo a semana inteira. Não pude vir contra o Bahia, por conta de uma prova de concurso que fui fazer fora do Recife, e não podia perder de jeito nenhum este jogo de hoje. Valeu a pena todo o nervosismo dos últimos dias e a tensão dos 90 minutos. O lugar do Sport é na Série A”, disse a advogada Ylissa Morais. 

Jogos históricos como Vila Nova 0x1 Sport, em 2011, e a final da Copa do Brasil de 2008, contra o próprio Corinthians são partidas que marcam a memória do rubro-negro professor de história Gregório Maranhão. Mais um Sport x Corinthians entrou para a lista. “Já vivi muitas coisas com o Sport e por causa do Sport. Fui para a Bahia de moto só para assistir a final da Copa do Nordeste deste ano. Faria tudo de novo. Vamos para o nosso quinto ano seguido na elite do futebol brasileiro porque é onde o nosso Leão deve estar e, como disse Guilherme de Aquino, ‘o Sport nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará’”, citou. 

Confira algumas imagens da Ilha do Retiro lotada e da festa da torcida do Leão em Sport 1 x 0 Corinthians, neste domingo (3).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias