Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/12/2017 às 14h57m - Atualizado em 03/12/2017 às 15h04m

Sport encara 'decisão' por permanência na Série A

Rubro-negros enfrentam o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Brasileirão

futebol_sport_na_ilha_do_retiro
Fonte: Site Oficial

Domingo é dia de o Sport carimbar a sua permanência na Série A do Brasileiro. É dia de vencer o Corinthians e torcer pelo tropeço de ao menos um dos concorrentes diretos contra o rebaixamento: Vitória e Coritiba, que também atuam às 16h. É dia de a torcida lotar a Ilha do Retiro e incentivar o time os 90 minutos, mostrando que #JuntosSomosMaisFortes.

O clima da semana foi digno de uma verdadeira decisão. A torcida comprou a “briga” do time e fez sua parte: esgotou os ingressos para a partida em menos de 72 horas de vendas. O elenco, por sua vez, trabalhou com foco total no duelo que pode exorcizar de uma vez por todas o fantasma do rebaixamento. 

O técnico Daniel Paulista não fez mistério. Todos os treinos abertos à imprensa e time confirmado para a “decisão”. Pela quarta vez consecutiva, vai repetir os 11 que iniciam a partida: Magrão; Raul Prata, Henriquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Diego Souza; Marquinhos, Mena e André.
 
Para continuar na Série A, o Sport precisa vencer o Corinthians e contar com um tropeço de Vitória ou Coritiba na rodada. Os baianos recebem o Flamengo em Salvador, enquanto os paranaenses visitam a Chapecoense no interior catarinense. 

Ricardo Marques Ribeiro (FIFA) apita a partida, sendo auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer. O trio é de Minas Gerais

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias