GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/12/2018 às 17h48m - Atualizado em 03/12/2018 às 19h32m

Dois pescadores morrem após barco virar com 4 pessoas no Rio São Francisco

Grupo estava pescando quando a embarcação virou na Bahia. Dois homens, que também estavam na canoa e conseguiram nadar até as margens, contaram a polícia que restavam quatro homens no barco. 

companhia_independente_de_policiamento_especializado_cipeCorreio BA

Uma embarcação de pequeno porte virou, neste domingo (2), no Rio São Francisco, na Bahia. De acordo com a Secretaria da Segurança da Bahia (SSP-BA), os corpos dos pescadores Jebson Luiz dos Santos, 29 anos, e Washington Bispo dos Santos, 39, foram resgatados na manhã desta segunda-feira (3) na cidade de Xique-Xique. 

Os homens pescavam com amigos em uma canoa, que leveva seis pessoas, quando o barco virou. Os policiais continuam realizando as buscas de outras duas pessoas. Dois homens, que também estavam na canoa e conseguiram nadar até as margens, contaram a polícia que restavam quatro homens no barco. 

De acordo com o comandante da Cipe/Semiárido, major PM Carlos Maltez, as buscas foram retomadas nas primeiras horas da manhã de hoje e a Marinha já foi acionada.

Além da unidade especializada, equipes do 7° Batalhão da Polícia Militar, do Destacamento de Xique-Xique e pescadores ajudam nas buscas. Os corpos foram encontrados por unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias