Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/12/2014 às 06h12m

Municípios do Agreste e Zona da Mata se reúnem para falar sobre gestão da energia

A pauta da reunião foi a elaboração em conjunto do Termo de Referência para Gestão do Parque de Iluminação Pública dos Municípios Consorciados.

Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras realizou, ontem, reunião técnica com membros do COMANAS – Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco, em sua própria sede localizada em Caruaru. A pauta da reunião foi a elaboração em conjunto do Termo de Referência para Gestão do Parque de Iluminação Pública dos Municípios Consorciados.

Os municípios estudam a contratação de uma empresa para administrar a implantação e manutenção da rede elétrica nessas cidades. Por lei, isso passa a ser responsabilidade municipal. O serviço deixa de ser prestado pela Celpe.

O CONIAPE conta com 14 municípios consorciados são: Taquaritinga do Norte, São Caetano, João Alfredo, Riacho das Almas, Frei Miguelinho, Surubim, Casinhas, Brejo da Madre de Deus, Cambucá, Bom Jardim, Vertentes do Lério, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Orobó.

Já o COMANAS conta com 25 municípios consorciados são: Aliança, Buenos, Aires, Camutanga, Carpina, Chã de Alegria, Condado, Ferreiros, Glória do Goitá, Goiana, Itambé, Itaquitinga, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga, Nazaré da Mata, Paudalho, Timbaúba, Tracunhaém, Vicência, Casinhas, Feira Nova, Limoeiro, Machados, Passira, Salgadinho, Vertente do Lério.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias