Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/12/2016 às 11h48m - Atualizado em 04/12/2016 às 11h54m

PMs são rendidos e têm armas roubadas por falsos policiais no Grande Recife

Suspeitos estavam com distintivos da Polícia Civil, segundo comandante do 17º BPM. Homens teriam acabado de assaltar supermercado em Abreu e Lima.

Policiais militares chegavam para almoçar em mercado de Abreu e Lima, quando foram abordados por suspeitos vestidos de policiais civis. As informações são do G1 PE - Foto: Wagner Sarmento

Policiais militares do 17º Batalhão foram assaltados nesta sexta-feira (2), na saída de um supermercado em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o tenente-coronel André Ângelo, comandante do batalhão, os suspeitos estavam com distintivos da Polícia Civil. Eles roubaram as armas de três PMs, além de pertences e dinheiro de funcionários do local.

O coordenador jurídico da Associação de Cabos e Soldados, Eduardo Morais, apontou que os policiais militares chegavam para almoçar quando foram agredidos e obrigados a deitar no chão pelos suspeitos. "O assalto estava no fim, mas ainda em andamento. Eles estavam com reféns, por isso eles [policiais] não esboçaram reação", explicou Morais.

Segundo Morais, um dos suspeitos chegou a acenar para um dos PMs, que cumprimentou de volta por acreditar se tratar de um policial civil. Logo após o cumprimento, o bandido teria anunciado o assalto.

Três pistolas ponto 40 foram levadas, segundo a polícia. Logo após a investida, os suspeitos fugiram em um carro de passeio e uma Kombi. Nenhum dos homens foi localizado até o meio da tarde desta sexta. Imagens do circuito de segurança do mercado podem ajudar a polícia a identificar o suspeito.

A polícia acredita que o assalto pode ter sido planejado, uma vez que a ação ocorreu no mesmo dia em que os funcionários recebem o salário.

Leia Também: Policiais precisam empurrar viatura para ela funcionar. Situação aconteceu na frente da Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias