Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/12/2017 às 09h42m - Atualizado em 04/12/2017 às 21h31m

Aliança: Família se emociona durante missa em homenagem a babá Roseane Maria de Brito Souza, vítima do acidente que deixou quatro mortos no Recife

A celebração foi realizada neste domingo (03), na Igreja Matriz de Caueiras

baba_morta_em_acidente

A missa de sétimo dia da babá Roseane Maria de Brito Souza, de 23 anos, vítima do acidente que deixou quatro mortos na Zona Norte do Recife na semana passada, foi marcada por momentos de dor e comoção. A celebração lotou a Igreja Matriz de Caueiras, localizada a poucos metros da residência da família, que usou uma camisa com a mensagem de eternas saudades e a foto de Roseane estampadas.

Bastante emocionada durante toda a missa, a prima de Roseane, Maria Adriana de Oliveira, de 23 anos, contou como a família luta para superar a tragédia. “A vida dela era a única coisa que a gente tinha. Nada vai substituir. Então, a gente só quer justiça pra ela e pra família dos patrões dela. Não está nada fácil lidar com isso. Ninguém da família superou ainda, porque ela sempre estava perto da gente”, revelou.

LEIA TAMBÉM:

Roseana, que estava grávida de três meses, deixou uma filha de três anos, Valetina. Ela está morando com a avó. “Ela fica perguntando se a mãe foi para o céu. Ela ainda é pequena e não entende ainda as coisas direito. Mas um dia vai querer saber como foi tudo isso”, colocou Maria Adriana, que também ainda custa a se conformar com a nova realidade.

“Todo momento só penso que ela está viva e vai falar comigo. A gente conversava muito. Toda vez penso que ela está na casa dela. Quando vejo a foto dela eu não acredito no que aconteceu. A ficha ainda não caiu”, disse Maria Eduarda, irmã da vítima.

Roseane costumava ir ao Recife apenas duas vezes ao mês, para tirar a folga da babá da família. Só no último mês que ela começou a ir semanalmente. “Ia na sexta de meio-dia e voltava na segunda. Eu que ficava na parada com ela esperando o ônibus”, lembra Eduarda.

Informações: Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias