Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/12/2020 às 17h10m - Atualizado em 05/12/2020 às 09h47m

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável e assédio sexual em Aracaju após denúncias nas redes sociais

Segundo a Polícia Civil de Sergipe, ele atuava como professor de dança e massagista; 70 meninas teriam sido vítimas de algum tipo de abuso ou constrangimento.

viatura-policia_militar

Um homem foi preso por suspeita de estupro de vulnerável, estupro e assédio sexual, em Aracaju, nesta quarta-feira (2). A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) nesta quinta-feira (3).

De acordo com a Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), o suspeito, que atuava como professor de dança na capital sergipana, foi alvo de denúncias pelas redes sociais de que 70 meninas teriam sido vítimas de algum tipo de abuso ou constrangimento praticado por ele.

Segundo a SSP/SE, diversas vítimas foram identificadas e narraram que o professor praticava os atos libidinosos nos alongamentos, após as coreografias e aulas, bem como em massagens estéticas, constrangendo as vítimas que tinham receio em denunciá-lo.

Ainda de acordo com a SSP/SE, já foram ouvidas 19 vítimas, que na época dos crimes, tinham idades entre 13 e 19 anos de idade. O inquérito policial será concluído e remetido ao poder judiciário no prazo de 10 dias.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias