Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/12/2013 às 19h23m - Atualizado em 11/01/2018 às 22h13m

Mulher coloca feto na geladeira em Macaparana

Mulher de 27 anos deu entrada no Hospital Regional Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, suspeita de ter cometido aborto.

Na tarde desta quarta (04) uma mulher de 27 anos deu entrada no Hospital Regional Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, suspeita de ter cometido aborto.

A dona de casa Maria do Amparo da Silva, foi socorrida para a Unidade Mista de Maparana onde reside e logo após foi transferida para o Hospital de Nazaré da Mata,onde foi constatado o aborto.

Após ser indagada por funcionários do Hospital, a mesma nego a pratica do aborto, mas, minutos após o depoimento, confirmou que teria sofrido com contrações do parto durante o banho, na última segunda-feira(2).

Conduzida para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, Maria do Amparo informou que o feto do sexo masculino, encontrava-se no congelador da geladeira da sua residência, a mesma informou que escondeu o feto temendo ser espancada pelo seu companheiro. Maria do Amparo que estava grávida de 09 meses, foi encaminhada para o IMIP, no Recife.

Programa Dizendo Tudo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias