Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/12/2017 às 14h16m - Atualizado em 08/12/2017 às 14h55m

Em Aliança, homem acusado por tentativa de homicídio é preso pela PM no Assentamento Margarida Alves

No momento da captura, o suspeito ainda tentou atacar o efetivo policial com um facão e precisou ser contido.

Um homem foi preso acusado por tentativa de homicídio, desacato, desobediência e resistência a prisão nesta quarta-feira (6) no Assentamento Margarida Alves, no município de Aliança.

A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora que estava realizando rondas para prender um homem acusado por tentativa de homicídio. Logo em seguida, o efetivo policial recebeu informações sobre o local que o suspeito estava escondido. 

O suspeito, sem nome informado, percebeu a aproximação da viatura policial e recebeu com bastante violência. A primeira investida para afastar o efetivo foi arremessando substância tóxica no rosto dos policiais militares e outros objetos. Pouco tempo depois, ele se armou com um barrote de madeira e um facão, segundo a polícia. O efetivo da PM precisou revidar efetuando um disparo de arma de fogo na perna do acusado no momento que tentou agredir os policiais com um facão.

Ele foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, onde ficou sob custódia. O material apreendido foi levado para delegacia local.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias