Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/12/2018 às 07h55m - Atualizado em 08/12/2018 às 12h25m

Prefeitura de Timbaúba promove última edição da Caravana Social em 2018 no Centro Educacional Maria Emília Dutra Ferreira Lima

O Programa de mobilidade social teve início em abril deste ano e já percorreu várias comunidades

caravana_social-maria_emilia_2

O Centro Educacional Maria Emília Dutra Ferreira Lima recebeu na última quinta-feira, a última edição da Caravana Social neste ano de 2018. A ação teve a realização da Prefeitura de Timbaúba.

Moradores das comunidades do Ozanan e Cezar Augusto, além dos estudantes da instituição de ensino, tiveram a disposição serviços essenciais de diversas Secretarias. De forma gratuita e com o acesso facilitado, foram promovidos atendimentos odontológicos, aferição da pressão arterial, massagens, terapias, entre outros. Também foram oferecidos atendimentos de emissão de documentos, cadastros de programas sociais, orientação jurídica, mutirão de limpeza, plantação de mudas de árvores e atividades culturais e de artesanato.



caravana_social-maria_emilia_1

Acompanharam os serviços, a secretária de Saúde, Janalisse Mendes; a secretária de Assistência Social, Edjane Andrade; e os vereadores, Tarcísio Batista e Conceição Santana.

O Programa de mobilidade social teve início em abril deste ano e já percorreu várias comunidades.

caravana_social-maria_emilia_3

A ação sempre disponibilizou por onde passou uma urna da ouvidoria, que de acordo com o Governo Municipal teve a intenção de solucionar os problemas existentes e ouvir a população.

Em 2019, esses serviços terão continuidade com mais comunidades sendo prestigiadas, seja da zona urbana ou zona rural, informou a Prefeitura.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias