Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/12/2019 às 11h42m - Atualizado em 08/12/2019 às 15h49m

Multidão prestigia penúltimo dia da Festa de Nossa Senhora da Conceição em Timbaúba; Veja vídeos e fotos

A véspera do dia de Imaculada Conceição contou com celebração de missa e as apresentações do Mestre Gabriel e Ciranda Rosa Amarela e Banda Baby Doll.

mocos-igreja_n_s_conceicao

A véspera do Dia de Nossa Senhora da Conceição foi marcada por muita devoção na Paroquia Nossa Senhora da Conceição e animação na Praça Hugo de Andrade, no Bairro de Mocós. A abertura da festa em homenagem a Imaculada Conceição contou com a celebração da missa.

ciranda_mestre_anderson

E logo em seguida a praça foi tomada por várias rodas de Ciranda. O Mestre Gabriel e a Ciranda Rosa Amarela fez todo mundo que estava no local dançar e se divertir ao som desse ritmo genuinamente pernambucano.

sabado_7-12_5

E para encerrar o penúltimo dia do evento, teve a apresentação da Banda BabyDoll, que tocou os sucessos atuais e antigos do brega e do sertanejo.

Hoje (8), Dia de Nossa Senhora da Conceição, será realizada a procissão, missa campal e Animação de Música Shemá, além da apresentação da Ciranda do Mestre Anderson. O evento que tem o apoio da Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

 

 

Confira outras fotos 

sabado_7-12_1

sabado_7-12_4

sabado_7-12_2

ciranda_mestre_anderson

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias