08/12/2025 às 19h23m - Atualizado em 11/12/2025 às 05h24m
Jovem pernambucana que estava desaparecida no Piauí é encontrada carbonizada em Teresina; Dois suspeitos confessaram o crime e foram presos
Natural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Emilly Yasmyn Silva, de 24 anos, havia viajado ao Piauí para trabalhar como garota de programa e atender clientes na capital piauiense.

A jovem pernambucana Emilly Yasmyn Silva Oliveira, de 24 anos, que estava desaparecida foi encontrada morta em uma área de mata na região da estrada da Alegria, Zona Sul de Teresina (PI).
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já identificou e prendeu dois suspeitos. Ambos confessaram o crime, segundo a polícia.
Natural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Emilly havia viajado ao Piauí para trabalhar como garota de programa e atender clientes na capital piauiense.
Ela saiu dizendo a amigas que encontraria um homem. Depois disso, não enviou mais mensagens e teve a localização do celular desligada, o que intensificou a preocupação sobre o seu paradeiro.
De acordo com o delegado Jorge Terceiro, coordenador do DHPP, as investigações apontam que Emilly foi vítima de esganadura e os suspeitos tentaram ocultar o crime incendiando o corpo e abandonando-o em uma região de mata fechada.
Um dos suspeitos afirmou que teria cometido o crime por não ter dinheiro para pagar a jovem.
O corpo foi localizado após diligências realizadas pela equipe do DHPP, que acompanhava pistas fornecidas durante o interrogatório dos suspeitos.
A perícia também foi acionada para realizar os procedimentos no local e auxiliar na reconstrução da dinâmica do crime.
A família da jovem foi comunicada sobre o desfecho da busca. O caso segue em investigação para esclarecer todos os detalhes e possíveis circunstâncias que levaram ao assassinato da pernambucana.


