Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/12/2014 às 16h06m - Atualizado em 11/12/2014 às 13h15m

Criança de 1 ano e 11 meses morre afogada em esgoto

Caso aconteceu em São Bento do Una. Menina foi encontrada pelos pais e socorrida, mas já chegou morta na unidade de saúde

A Polícia Civil está investigando a morte de uma menina de 1 ano e 11 meses em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, nessa segunda-feira (8). De acordo com a polícia, o corpo da criança foi encontrado em uma caixa de esgoto no Sítio Riacho das Furnas, no qual ela teria se afogado em aproximadamente 40 centímetros de água. A avó da menor, Quitéria Santos, informou que a menina foi encontrada pelos pais no reservatório, que estava coberto com um pneu. A senhora afirmou ainda que não sabe explicar como o caso aconteceu.

De acordo com a enfermeira Lorilly Gomes, uma equipe médica foi acionada para socorrer a menor e seria entubada, mas já chegou à unidade de saúde local morta. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. A causa da morte não foi identificada, mas o caso será investigado. Os pais da criança foram ouvidos pela polícia e em seguida liberados.


Do JC Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias