GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/12/2014 às 15h23m

Presidente do Santa confirma contratação de Ricardinho e diminui importância de Leo Gamalho

Alírio Moraes disse que o treinador está apenas resolvendo problemas particulares e minimizou a saída de Leo Gamalho: "Não fez gols tão decisivos assim"

 / Foto: Site oficial do Avaí

O presidente eleito do Santa Cruz, Alírio Moraes, confirmou, em entrevista à TV Globo, na manhã desta quinta-feira (11), a contratação do técnico Ricardinho, ex-jogador de Santos e Corinthians, pentacampeão mundial com a seleção brasileira e que comandou o Paraná na Série B 2014. Moares também ratificou a saída do atacante Leo Gamalho, artilheiro do time na temporada, com 32 gols. O presidente, inclusive, minimizou a importância de Gamalho. "Não foram gols decisivos. Tenho certeza que a torcida preferia que ele fizesse cinco, seis gols, mas que fossem decisivos e levassem o clube à Série A", disse.

Em relação a Ricardinho, o novo presidente informou que o treinador está no Paraná, resolvendo apenas problemas familiares e resolvendo a mudança para o Recife. Em entrevista concedida ao JC na quarta-feira, Alírio estava tentando esconder o nome do treinador, embora todos os indícios apontassem para Ricardinho, já que Dado Cavalcanti e Sérgio Soares não tinham acertado.

Ricardinho tem 38 anos e ficou famoso no futebol atuando como meia de vários grandes clubes nacionais. Como técnico, teve passagens por Ceará, Avaí, Ponte Preta e atualmente estava no Paraná, onde ajudou o time a escapar do rebaixamento à Série C.


Do JC Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias