Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/12/2020 às 07h38m - Atualizado em 12/12/2020 às 08h29m

Polícia apreende adolescente por suspeita de matar namorada de 17 anos em Jaboatão dos Guararapes

À polícia, o suspeito contou que o disparo de arma de fogo foi um acidente

dpca

Uma adolescente de 17 anos foi morta, na noite dessa quinta feira (11), por volta das 20h30, com um tiro na cabeça no Sitio do Fogo, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, O principal suspeito do ato infracional por homicídio é o namorado de também 17 anos.

Informações preliminares apontam que o casal e dois irmãos da jovem, de 14 e 15 anos, estavam brincando com uma arma em uma casa abandonada na região. A polícia, o suspeito contou que mantinha a arma para "se amostrar para as novinhas", e, no que ele chamou de brincadeira, começou a apontar a arma para a cabeça da namorada.

A arma, então, segundo ele, teria acabado disparando e atingindo a testa da vítima, identificada como Camile Souza Costa. Ela chegou a ser levada até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, mas não resistiu ao ferimento

Após o disparo, o adolescente teria fugido para a casa da tia, mas foi encontrado por policiais militares, que o levaram até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi realizado o procedimento policial.

La, ele teria confessado o delito para os policiais, contou de quem era a arma e que a tinha para praticar pequenos delitos e por participar do tráfico de drogas na região. A Polícia não divulgou o nome dos envolvidos para não atrapalhar as investigações.

A família da jovem contou que não aprovava o namoro, pelo histórico do adolescente e por ele andar entre más companhias". Os irmãos que estavam presentes no momento do disparo prestaram depoimento, assim como outros familiares.

O suspeito foi apreendido e autuado em flagrante por ato infracional correspondente ao crime de feminicidio, e posteriormente transferido para a Unidade de Atendimento Inicial a Adolescente Infrator (Unia).

JC Oline

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias