GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/12/2018 às 19h46m - Atualizado em 14/12/2018 às 07h09m

Padrasto sequestra enteada no Cabo e é encontrado morto em Ribeirão

Menina de 10 anos foi levada pelo padrasto na segunda-feira (10) e segue desaparecida. Homem foi achado morto na manhã desta quinta-feira (13)

menina_sequestrada-padrastoDo JC Online

Uma menina de 10 anos foi levada pelo padrasto na última segunda-feira (10) no bairro da Charnequinha, Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. De acordo com o delegado Mamedes Xavier, titular da delegacia da cidade, Maria Irlaine Dantas da Silva teria sido sequestrada por José Carlos da Silva, 41 anos, após a mãe dela, Iraneide de Lourdes Dantas de Oliveira, decidir se separar dele. José foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13), pendurado em uma ponte na BR-101, em Ribeirão, Mata Sul de Pernambuco.

“Ele não aceitou o fim do relacionamento e tinha o ultimato de sair de casa na segunda, por isso sequestrou a enteada”, explicou o delegado.

De acordo com informações da polícia, o padrasto havia dito que levaria a menina em uma padaria e não voltou mais. "Ele não ameaçou nem fez menção de que seria violento com a criança", disse Xavier.

O delegado passou a manhã desta quinta no município de Ribeirão, onde foram realizadas buscas pela criança. A mãe da menina acompanhou o trabalho.

Ainda segundo a polícia, José Carlos tem dois filhos no município, onde mora uma ex-mulher dele. “Durante a semana, ele entrou em contato com uma filha, dizendo que estava com a menina”, contou o delegado.

Família da menina

A mãe da menina, Iraneide de Lourdes Dantas de Oliveira, registrou o desaparecimento na terça-feira (11), mesmo dia em que o padrasto entrou em contato pela última vez, prometendo que entregaria a criança no dia seguinte. A partir daí, ele não fez mais nenhum contato com a família.

O pai de Maria Irlaine, João Pereira da Silva, afirmou que não tinha muito contato com a família da menina. “Mas eu soube que eles tiveram essa briga e resolveram se separar”, afirmou. 

Policiais da Delegacia de Ribeirão estão ouvindo parentes de José Carlos para colher informações que possam levar à Maria Irlaine. “A Polícia Militar também está procurando a menina”, relatou o delegado Xavier.

Informações

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a encontrar a criança deve entrar em contato pelos telefones 3184.3464 ou 3184.3468.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias