Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/12/2017 às 14h01m - Atualizado em 15/12/2017 às 14h06m

Jovem escapa de assalto a ônibus após receber bilhete de desconhecido

'No início eu achei que fosse uma atitude de assédio e ignorei o papel. Depois resolvi olhar e vi a mensagem. Fiquei surpresa', disse a estudante de Serviço Social de 23 anos.

6d699fa90a98507fec99123271d65d30

Uma estudante de Serviço Social conseguiu se livrar de um assalto após um homem desconhecido lhe entregar um recado anotado em um pedaço de papel. Beatriz Soares, de 23 anos, postou em seu Facebook a mensagem: “esse cara vai roubar você”.  O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (14).

A jovem conta que foi surpreendida pelo bom samaritano quando estava em um ônibus da linha 624-Brejo, a caminho do estágio, que fica no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. 

A estudante de Serviço Social subiu no ônibus, por volta das 10h, e sentou em uma cadeira no final do veículo e havia um homem com uma roupa azul e um rapaz que tinha um comportamento que ela considerou suspeito. “Ele estava muito agitado, parecia estar sob efeito de drogas e olhava fixamente para mim", relata a jovem.

O homem de roupa azul se encaminhou para a porta do ônibus, indicando que iria descer. "Mas ele parou na porta e ficou olhando para mim. Depois perguntou: 'Você tem uma caneta para me emprestar?'; eu disse: 'Tenho'. Ele pegou o pedaço de papel, escreveu o bilhete e me deu", lembra Beatriz.

A princípio Beatriz achou que seria mais um caso de assédio e ignorou o bilhete. "No início eu achei que fosse uma atitude de assédio e ignorei o papel. Depois resolvi olhar e vi a mensagem. Fiquei surpresa. Dei o papel para a mulher que estava atrás de mim e a chamei para irmos para a parte da frente do ônibus", relembra a estudante. 

A jovem diz que não foi assaltada, já que ficou sentada na frente, e assim escapou do que seria a 5ª investida contra ela. "Quando eu desci na minha parada, ele já não estava mais no ônibus".

Informações: site Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias