Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/12/2017 às 15h58m - Atualizado em 15/12/2017 às 16h11m

Timbaúba: Homem preso com crack fratura o fêmur ao tentar fugir da polícia

Os PMs estavam retirando o suspeito de dentro da viatura em frente a delegacia quando ele conseguiu fugir em direção a um rio. O rapaz caiu da ribanceira e fraturou o fêmur.

samu_3

Um homem fraturou o fêmur quando estava tentando fugir da Polícia Militar por volta das 23 horas desta quinta-feira (14) no município de Timbaúba.

O efetivo policial informou ao Timbaúba Agora que prendeu um indivíduo por tráfico de drogas no Bairro Coronel Maranhão, popularmente conhecido como Rua da Ponte. Ele estava de posse de pedra de crack e foi conduzindo para delegacia local para prestar depoimento sobre o ocorrido.

No momento em que os policiais estavam retirando o suspeito de dentro da viatura em frente a delegacia, ele conseguiu fugir em direção a um rio Capibaribe Mirim, nas proximidades do Bairro de Mocós. O rapaz caiu da ribanceira e fraturou o fêmur.

Ele foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba e devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para uma unidade médica do Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias