Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/12/2020 às 02h21m - Atualizado em 15/12/2020 às 03h17m

Criminoso invade casa e estupra jovem de 18 anos na frente do filho

De acordo a Polícia, o criminoso arrombou a porta do imóvel da vítima. Crime aconteceu em Maceió

policia_civil

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Alagoas, desta vez na cidade de Messias, região Metropolitana de Maceió. Uma jovem de 18 anos teve a casa invadida, no conjunto Antônio Rodrigues Calheiros, na madrugada desta segunda-feira, 14, e foi estuprada pelo criminoso.

De acordo com informações repassadas à Polícia, o criminoso arrombou a porta do imóvel da vítima, que dormia na companhia do filho, arrastou a moça até o sofá onde praticou o estupro.

Uma tia da vítima contou que ela chegou à sua residência sem roupas, pedindo ajuda. A mulher relatou aos policiais que ficou desesperada ao ver sua sobrinha sem roupas tentando fugir do estuprador, que a seguiu.

Horas depois do fato, populares o encontraram e o detiveram com uso de violência. Uma guarnição da Força Tarefa do 8º Batalhão esteve no local e encaminhou vítima e acusado até o Hospital Geral do Estado (HGE) para receberem o atendimento necessário.

Depois de ser liberado o criminoso será encaminhado à Central de Flagrantes, onde vai prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias