Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/12/2018 às 10h23m - Atualizado em 17/12/2018 às 12h25m

Abertura oficial do Natal de Timbaúba será hoje (16), na Praça do INSS, às 18 horas

Com o tema “Brilho do Natal”, a programação contará com apresentação musical, grupo de dança, Caravana da Coca Cola, cantata natalina e Papai Noel

festas_de_natal

A abertura oficial do Natal de Timbaúba será hoje (16), na Praça do INSS. A partir das 18 horas, tem apresentação da cantora Kelly Rosa. A Companhia de Dança Recreios Benjamin levará a todos muita emoção no espetáculo, “O Primeiro Natal”. A peça irá fazer a apresentação de uma das maiores histórias da terra: o nascimento de Jesus Cristo. E para levar alegria para toda criançada acontecerá a abertura oficial da Casa do Papai Noel. Ele estará presente para receber com todo carinho e amor as crianças do município.

Amanhã (17), às 18 horas, acontecerá a tradicional Caravana da Coca Cola. Os caminhões iluminados passarão pelas principais ruas da cidade.

A cantata de Natal da Escola Técnica Estadual Miguel Arraes de Alencar – Haja Luz, será outra atração do “Brilho do Natal” que promete sensibilizar o público em frente à Prefeitura. O coral irá apresentar lindas canções que marcam o Natal no dia 18 de dezembro, a partir das 19 horas.

A programação natalina com o tema “Brilho do Natal” é uma realização da Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias