Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/12/2014 às 14h32m

Menina de 14 anos envenena primo com chumbinho, no Recife

Veneno foi colocado na comida deixada pela tia para o primo de 17 anos. Autora confessou crime depois que o "primo errado" ingeriu a substância.

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida depois de tentar envenenar o primo de 17 anos, no Recife. A menina colocou veneno de rato na comida do adolescente porque estava com raiva dele e só confessou o crime porque foi o primo “errado” que ingeriu a substância. O irmão de 16 anos da vítima planejada chegou em casa antes dele e comeu o prato envenenado. O jovem passou mal e está internado.

Em depoimento à Polícia Civil, a adolescente disse que não gostava do primo mais velho e discutia muito com ele. Por isso, queria matá-lo. Na tarde de quarta-feira (17), lembrou que a tia deixava os pratos dos filhos prontos antes de sair de casa e resolveu colocar chumbinho na comida do primo. Depois disso, foi embora da residência, que fica em uma área carente da Zona Norte do Recife, no bairro de Campina do Barreto.

Depois de um tempo, a menina voltou para o local a fim de saber como o primo estava, mas foi surpreendida com a notícia de que o adolescente estava bem. O irmão dele é que estava se sentindo mal. O menino de 16 anos chegou em casa antes do mais velho e, vendo os pratos de comida prontos, comeu o envenenado. Ele foi socorrido e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana.

Com raiva, a menina teria confessado o crime à tia e disse que estava chateada porque o “primo errado” havia ingerido o veneno. Depois disso, tentou fugir. A adolescente, no entanto, foi capturada e quase linchada pelos moradores da localidade, que gostam muito dos meninos. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde prestou depoimento e voltou a confessar o crime. A adolescente foi levada para o departamento de polícia especializado em menores de idade, na Boa Vista, área central do Recife.


Com informações do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias