Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/12/2018 às 10h45m - Atualizado em 19/12/2018 às 16h07m

Em entrevista exclusiva ao Timbaúba Agora, Deputado Estadual Aluísio Lessa agradece os votos obtidos no município

Lessa também falou sobre meio ambiente, desenvolvimento econômico, reabertura da usina em Timbaúba e prolongamento do crédito presumido do Imposto que beneficia a COAF/ Cruangi até 2022

dscf2444

Em visita a Timbaúba, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), esteve na casa do ex-vereador e atual secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Severino Gomes (Tiba) e foi recepcionado por grupo de amigos. Na oportunidade, o parlamentar reeleito para o terceiro mandato, agradeceu os mais de mil votos obtidos no município e reafirmou o compromisso assumido em campanha.

Gentilmente o pessebista atendeu a equipe do Timbaúba Agora e falou sobre diversos temas importantes para Timbaúba e Zona da Mata Norte. Um dos assuntos abordados foi a criação da Cooperativa do Agronegócio dos Fornecedores de Cana de Açúcar – COAF, que possibilitou a reabertura da Usina Cruangi, depois de três anos sem funcionar.

Outro ponto destacado na entrevista foi a aprovação por unanimidade em primeira discussão na Alepe, o Projeto de Lei do Executivo que concede o prolongamento do crédito presumido do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS, para o setor sucroalcooleiro até 2022, em que o próprio deputado foi relator.

Confira na íntegra a entrevista exclusiva com o deputado estadual Aluísio Lessa.

 

Severino Gomes da Silva – Tiba, Titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, faz um balanço de sua atuação na pasta.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias