Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/12/2017 às 09h04m - Atualizado em 22/12/2017 às 12h19m

Tiroteio dentro do Ceasa termina com três criminosos presos e um vigilante ferido

Agência do banco Santander foi alvo de uma investida criminosa na tarde desta quinta (21). A polícia recuperou R$ 137.242 em espécie, além de apreender quatro armas, um carro e uma moto.

ceasa 

agência do banco Santander situada dentro do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife, foi alvo de uma investida criminosa na tarde desta quinta-feira (21). Após uma troca de tiros com policiais, três bandidos foram presos e um vigilante do local ficou ferido.

A ação criminosa ocorreu por volta das 16h, quando a agência bancária já estava fechada. Em parceria com a Polícia Civil e com seguranças privados do Ceasa, policiais militares do 12º Batalhão interceptaram a quadrilha na saída do banco, que tentou fugir utilizando um carro com placa clonada. Após a prisão do trio, um quarto bandido conseguiu roubar uma moto e escapar por uma área conhecida como Campo do Arroz. A Polícia Militar (PM) realiza buscas para tentar capturá-lo.

Baleado, um dos três homens presos, que usava uma camisa com o emblema da Polícia Civil, foi levado sob custódia para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. O vigilante ferido à bala durante o tiroteio também foi hospitalizado, mas a unidade de saúde para onde ele foi socorrido não foi informada pela PM.

Além do carro utilizado na investida criminosa e da moto roubada na fuga, os policiais recuperaram a quantia de R$ 137.242 em espécie, além de apreenderem duas pistolas (sendo uma .40 e outra 380), dois revólveres calibre 38. Também foram apreendidos três coletes balísticos, um uniforme da Polícia Civil, um gorro do estilo ninja e cinco sacos para guardar dinheiro.

G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias