Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/12/2018 às 21h24m

Brasiliense da Rua da Cruz vence EPA F.C. do Bairro de Mocós por 2x0 e conquista o Campeonato Timbaubense de Futebol

A final contou com aproximadamente três mil torcedores no Estádio Municipal Ferreira Lima. O torneio foi organizado pela Prefeitura de Timbaúba

final_campeonato_timbaubense-de-futebol.

Aproximadamente três mil torcedores vivenciaram uma noite de quinta-feira (20), de muita festa e alegria nas arquibancadas do Estádio Municipal Ferreira Lima com a final do Campeonato Timbaubense de Futebol.

final-campeonato_timbaubense_de_futebol.

O Brasiliense da Rua da Cruz venceu o EPA F.C. do Bairro de Mocós por 2x0 e conquistou o título da competição. Os gols foram marcados por Edivaldo Faustino e Robson Soares. O Milan de Nova Queimadas e Queimadas, ficaram na 3ª e 4ª colocação, respectivamente. Ao todo, a Prefeitura de Timbaúba distribuiu R$ 5.500,00 em premiação para os quatro primeiros colocados.

final_campeonato_timbaubense_de_futebol.

O Campeonato Timbaubense de Futebol teve início no dia 19 de agosto. Foram 63 jogos e 221 gols marcados. Durante quatro meses, 32 equipes de diversas comunidades participaram do torneio. Mais de 650 jogadores receberam a oportunidade da Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, de disputar uma competição de alto nível.

Confira os destaques da competição:

-Melhor goleiro: Dudu (Brasiliense)
-Melhor Jogador: Chiclete (Brasiliense)
-Melhor Treinador: Rivelino (Brasiliense)
-Artilheiro: Venâncio (Estudantes Queimadas) com 8 gols

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias