Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/12/2018 às 15h46m - Atualizado em 24/12/2018 às 16h50m

Timbaúba recebe decoração natalina especial para festejos de fim de ano; Confira fotos

Praças importantes e a Prefeitura estão bastante iluminadas e com lindos cenários alusivos ao local onde o menino Deus, o filho Santo de Maria e do carpinteiro José nasceu.

dscf2534 

A iluminação em comemoração aos festejos natalinos pode ser vista em diversos pontos de Timbaúba. As praças João Pessoa, Centenário e Professor José Mendes da Silva (Praça do INSS), na área central, e Hugo de Andrade, no Bairro de Mocós, além do prédio da Prefeitura, estão enfeitadas com muitas luzes, flores, anjos, sinos, grandes árvores de Natal, entre outros.

praca_centenario

dscf2499

dscf2541

 

Nas praças de Timbaúba, neste ano, também podemos ver lindos cenários alusivos ao local onde o menino Deus, o filho Santo de Maria e do carpinteiro José nasceu. A cidade está mais iluminada, mais alegre, mais bonita e todos os timbaubenses estão preparados para de braços abertos receberem os conterrâneos, filhos da terra que estão em outras cidades, bem como as pessoas que estão de volta ou visitam a cidade pela primeira vez.

dscf2480

O objetivo da Prefeitura de Timbaúba é deixar a cidade cada vez mais bonita para os moradores e os turistas que visitam essa época do ano, pois Natal é um momento especial que simboliza o abraço, o perdão e claro, o nascimento de Jesus Cristo, o filho de Deus.

dscf2491

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias