Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/12/2018 às 07h59m - Atualizado em 26/12/2018 às 08h12m

Jovens infratores fogem de unidade da Funase na Zona da Mata de Pernambuco

Segundo fundação, fato ocorreu na noite de Natal, terça-feira (25), quando 14 internos fugiram em Vitória de Santo Antão. PM disse que eles escaparam por buraco em muro.

funase-vitoria-mauro-filho

Uma fuga de jovens infratores foi registrada na noite de Natal, terça-feira (25), na unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no distrito de Pacas, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, 14 internos participaram de um motim escaparam por um buraco no muro.

Por meio de nota, a Funase informou que a fuga aconteceu por volta das 19h, no Centro de Atendimento Socidoeducativo (Case).

A Funase disse, ainda, que, por causa da ação dos agentes socioeducativos, não houve tumulto nem danos ao patrimônio público. A Fundação informou também que ninguém ficou ferido.

Até o início da manhã desta quarta-feira (26), segundo a fundação, nove jovens tinham sido encontrados pela Polícia Militar.

Novas buscas foram realizadas para recapturar os cinco rapazes que escaparam, segundo a PM. O caso será investigado pela Corregedoria da Funase.

Histórico

 Em 26 de dezembrode 2014, a unidade foi palco de uma fuga de 31 jovens. A Fuase informou que, horas depois, 25 jovens tinham sido encontrados.

Segundo a Funase, a fuga foi realizada no início da tarde. Dois jovens ficaram feridos e foram atendidos no hospital da cidade.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias