Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/12/2025 às 17h56m - Atualizado em 29/12/2025 às 05h40m

Adolescente de 16 anos é morta após testemunhar homicídio em Fortaleza

A jovem foi assassinada três meses depois de identificar os mandantes e executores de um homicídio. A vítima supostamente também teria perdido drogas, apreendidas em operação policial.

policia

Uma adolescente foi morta a tiros no bairro Vicente Pinzón - território atualmente disputado pelas facções CV, GDE e TDN -, em Fortaleza. A jovem de 16 anos foi assassinada três meses depois de identificar os mandantes e executores de um homicídio, que também ocorreu no Vicente Pinzón. Ela também havia "perdido" drogas em uma apreensão realizada pela Polícia Militar.

Testemunhas afirmaram que a menina era conhecida por 'passar informações à polícia' e trabalhava como 'aviãozinho' do tráfico para a facção Guardiões do Estado (GDE). A investigação revelou que a adolescente em conflito com a lei tinha três anotações de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e consumo de drogas. 

De acordo com o Relatório Policial, a menina foi morta na madrugada do dia 10 de julho de 2025. Na ocasião, um carro branco se aproximou dela, de onde desembarcaram três homens efetuando disparos.

O laudo de exame cadavérico concluiu que ela apresentava quatro perfurações na região da cabeça e uma nas costas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias