Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/12/2025 às 17h55m - Atualizado em 29/12/2025 às 05h32m

Mulher é esfaqueada até a morte e companheiro é suspeito do crime, em João Pessoa

Marlúcia Barbalho Soares, 60 anos, foi atingida por pelo menos cinco golpes de faca, com ferimentos no pescoço, no tórax e nos braços

a_viatura-pmpb

Uma mulher de 60 anos foi assassinada a facadas no bairro Engenho Velho, em Gramame, Zona Sul de João Pessoa. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 40 anos, que tentou tirar a própria vida após o ataque.

A vítima foi identificada como Marlúcia Barbalho Soares. De acordo com a Polícia Civil, ela foi atingida por pelo menos cinco golpes de faca, com ferimentos no pescoço, no tórax e nos braços. Marlúcia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Após o crime, o suspeito tentou se matar, mas foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado sob custódia policial. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A Polícia Civil esteve no local, realizou os primeiros levantamentos e iniciou as investigações. O caso é tratado como feminicídio, crime caracterizado pela morte de mulher em contexto de violência doméstica ou de relacionamento.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias