Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/12/2023 às 19h22m - Atualizado em 28/12/2023 às 19h58m

Comissário aposentado da Polícia Civil é suspeito de fazer a mulher e o filho reféns em Jaboatão dos Guararapes

Após negociação com o agente, a mulher e o filho foram liberados e tiveram o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foram encaminhados ao hospital

delegacia_da_mulher

Um comissário aposentado da Polícia Civil de Pernambuco manteve a mulher e o filho em cárcere privado, na manhã desta quarta-feira (27), no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil como prática do crime e violência contra mulher.

Após as informações recebidas, viaturas da Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE) foram enviados ao local. Após negociação com o agente, a mulher e o filho foram liberados e tiveram o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foram encaminhados ao hospital.

Já o comissário saiu da residência e foi acompanhado por agentes até a viatura para prestar esclarecimentos. Ele não precisou ser algemado.

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que a situação foi sanada de modo que preservasse a integridade física dos envolvidos. Já o policial aposentado foi encaminhado para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - Jaboatão dos Guararapes para serem adotadas as medidas cabíveis.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias