Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/12/2018 às 03h35m

Homem é preso após ser filmado abusando de criança

A garota é vizinha do suspeito, tem dez anos, e costumava sair sempre com ele

parana-abuso_crianca

Um homem foi preso em Arapongas, cidade localizada no norte do Paraná, após ser flagrado abusando de uma criança de dez anos em uma praça pública, na última quarta-feira (26). Funcionários de um posto de gasolina próximo ao local do fato filmaram todo o crime pelo celular.

Durante a gravação, a criança demonstra incômodo com os toques do homem, sendo obrigada a sentar no colo do criminoso, enquanto ele acariciava seu corpo . Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz teria levado a filha e a amiga dela para passear de bicicleta.

Após perceber que estava sendo filmado, ele tentou fugir com as meninas, mas acabou cercado e imobilizado pelas pessoas que gravaram o vídeo. “É revoltante né, na hora a gente pensou ‘poxa, isso não tem cabimento’. Aquilo ali não era normal. Passar a mão, beijar na nuca. Estava muito errado aquilo”, contou o frentista, Gabriel Aparecido da Silva, que presenciou o crime, em entrevista à imprensa local.

A criança que foi abusada é vizinha do suspeito e costumava sair com ele e a filha. A Polícia Militar informou não descartar a possibilidade de não ser a primeira vez que a criança sofre abuso. “Nós não sabemos se houve outros abusos ou não, mas dessa vez foi flagrado esse ato e a população se revoltou”, disse o Sargento Franco em entrevista ao jornal Balanço Geral.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias