Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/12/2020 às 00h26m - Atualizado em 30/12/2020 às 00h28m

Ambulância é furtada de galpão localizado perto de delegacia em Limoeiro, no Agreste de PE

Secretário de Transportes afirmou que não havia sinal de arrombamento no local e que só notaram crime ao ir buscar veículo para atender ocorrência.

ambulancia_interior

Uma ambulância da prefeitura de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco e distante 72 quilômetros do Recife, foi furtada. De acordo com a gestão do município, o veículo estava estacionado em um galpão, que fica na esquina seguinte a uma delegacia, e o crime foi notado na segunda-feira (28).

"A chave ficava no quadro e a ambulância, guardada no galpão. Na noite do domingo (27), o motorista ainda foi na ambulância, por volta das 20h30, para pegar um carregador que esqueceu. Na segunda (28), quando fomos pegar para fazer uma ocorrência, não estava mais lá", contou o secretário de Transporte do município, Luiz Ernesto.

O secretário afirmou que não havia sinal de arrombamento no local, que costuma registrar movimentação de pessoas.

"Ao lado também tem outro [galpão], que é da usina e tem várias pessoas trabalhando. Ele [local de onde a ambulância foi levada] ficava aberto durante o dia, os portões abertos, e à noite fechava, mas não com cadeado, porque sempre tinha esses outros funcionamentos", declarou.

e acordo com ele, a cidade tem oito ambulâncias, contando com a que foi furtada. O secretário explicou que o espaço conta com câmeras de segurança, mas que a prefeitura ainda não obteve acesso às imagens, apesar de já ter solicitado à empresa terceirizada responsável.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na segunda às 15h, o veículo era da marca Fiat, modelo Fiorino, de placa QYL-0121 e cor branca. 

G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias