Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/12/2020 às 05h47m - Atualizado em 30/12/2020 às 06h38m

Colombiano suspeito de drogar e estuprar adolescentes é preso em Fortaleza

A Polícia Militar encontrou o estrangeiro com a menina de 17 anos e o menino de 15 anos em um dos quartos do local.

estupro_violencia_1

Um colombiano de 49 anos foi preso, na última segunda-feira (28), suspeito de drogar e estuprar dois adolescentes em uma pousada localizada na Praia de Iracema, em Fortaleza.

De acordo com o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), a Polícia Militar recebeu denúncia da família sobre o desaparecimento da adolescente de 17 anos. A mãe dela informou o contato do celular da menina e, por meio do rastreador da polícia, a localização dela foi encontrada na pousada situada na área nobre da capital cearense.

Em seguida, a composição foi ao local e, com a autorização do funcionário, averiguou a pousada. Dentro de um dos quartos, a equipe encontrou o colombiano junto a dois adolescentes, uma de 17 anos e outro de 15 anos.

"Ontem à noite nós recebemos a demanda por parte da genitora da adolescente. Ela veio nos reportar que a filha dela se encontrava desaparecida. Nós perguntamos se ela tinha o número do telefone ou o contato de alguma conta privada para que nós pudéssemos fazer o rastreamento. Nosso policiamento, fazendo o uso do seu próprio aparelho celular, fez o acesso ao telefone da adolescente e conseguiu rastrear", explica o major Nacarato, comandante do BPTur.

Autuação

Segundo os agentes do BPTur, tanto a garota quanto o garoto estavam visivelmente sob efeitos de drogas ilícitas e teriam sido abusados sexualmente pelo estrangeiro.

Conforme a Polícia Militar, logo após o ocorrido, o colombiano foi levado para a sede da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado por estupro de vulnerável e por fornecer aos adolescentes bebida alcoólica ou outros produtos que possam causar dependência física ou psíquica.

G1 Ceará

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias