Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/12/2018 às 10h08m - Atualizado em 31/12/2018 às 20h56m

Com medalhões, emissoras definem cobertura para posse de Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro toma posse como presidente da República nesta terça-feira (1º), em Brasília

jair-bolsonaro

As emissoras de televisão já estão prontas para a cobertura da posse presidencial de Jair Bolsonaro, o trigésimo oitavo presidente eleito do Brasil, que irá acontecer nesta terça-feira (1º).

Mesmo com a cobertura da imprensa sendo restringida em alguns pontos, as TVs irão com seus maiores nomes, os chamados "medalhões". Na Globo, os trabalhos serão desde cedo.

A previsão de início dos flashs da cerimônia vai começar às 08h20, nos intervalos dos programas "Bem Estar" e "Encontro", que serão exibidos mais cedo. Já a transmissão definitiva, em pool da Globo com a Globo News, será iniciada às 14h30, com comando de Heraldo Pereira e Renata Lo Prete.

Na Globo News, a cobertura começa às 6h e terá a participação de todos os seus grandes nomes, como Andréia Sadi, Gerson Camarotti, Cristiana Lobo, Valdo Cruz, Natuza Nery, João Borges, Merval Pereira, Nilson Klava, Murilo Salviano, Sérgio Aguiar, Júlia Duailibi, Leilane Neubarth, Aline Midlej, José Roberto Burnier, Christiane Pelajo, Marina Franceschini e Raquel Porto Alegre.

O canal ficará ao vivo durante 18 horas seguidas, com um time de apresentadores, comentaristas e repórteres. José Roberto Burnier e Julia Duailibi iniciam a cobertura especial às 6h, com a participação de Aline Midlej do Rio de Janeiro. Ao meio-dia, Christiane Pelajo assume de Brasília, com a participação de Leilane Neubarth, no Rio.

Após a cobertura simultânea com a Globo, prevista para terminar às 17h, Christiane Pelajo e Sérgio Aguiar seguem com o noticiário sobre as posses. Fazendo um balanço do dia, o "J10" especial, apresentado por Heraldo Pereira, será exibido até meia-noite.

Na Record TV, a transmissão começa com flashs nos principais telejornais a partir das 08h30, dentro do "Fala Brasil"e do "Hoje em Dia". A exibição começa definitivamente às 14h, com comando de Adriana Araújo, terminando às 18h.

No SBT, flashs ocorrerão durante a programação e a transmissão da posse começa às 14h, com Carlos Nascimento, principal nome da emissora, terminando às 17h. O canal de Silvio Santos colocará 50 profissionais diretamente envolvidos na transmissão.

Na Band, o comando será de José Luiz Datena, também a partir das 14h, pelo horário de Brasília. Junto com o âncora do "Brasil Urgente", estará o jornalista Sérgio Amaral, de Brasília, além do comentarista Eduardo Oinegue e do cientista político Fernando Schüler, junto com Datena em SP.

A Band News também escalará seus principais nomes, como Carol Nogueira e Fernanda Panachão, para comandar o transmissão.

Já a RedeTV! fará sua cobertura com os âncoras do "RedeTV! News", Bóris Casoy e Amanda Klein, a partir das 14h, com transmissão também nas redes socais. Em Brasília, estarão os repórteres Eric Klein, Mauro Tagliaferri e Renata Teodoro.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias