Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/01/2017 às 14h00m - Atualizado em 02/01/2017 às 14h10m

Em Camutanga, presidente e dois servidores da Câmara de Vereadores são indiciados por peculato e associação criminosa

Segundo o delegado Hilton Lira, Constatou-se no inquérito que empenhos foram realizados, cheques emitidos e pagos, sem a devida comprovação da finalidade ou mesmo se o credor havia recebido os valores

A Polícia Civil de Pernambuco, por intermédio da Delegacia da 60ª Circunscrição – Camutanga, indiciou na manhã desta segunda-feira (2), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Camutanga, Sílvio Pimentel, e os servidores Marcos Pereira Neto, tesoureiro, e Rinaldo Xavier Queiroz, secretário-executivo, pelos crimes de peculato e associação criminosa.

As investigações começaram em setembro de 2015 baseados em denúncias feitas por um ex-vereador da mesma Casa Legislativa acerca de emissões e pagamentos irregulares de valores a títulos de diárias.

Segundo o delegado Hilton Lira, constatou-se no inquérito que empenhos foram realizados, cheques emitidos e pagos, sem a devida comprovação da finalidade ou mesmo se o credor havia recebido os valores.

O inquérito foi concluído pelo Delegado Especial Hilton Lira e remetido ao Ministério Público do Estado de Pernambuco, por intermédio da Promotoria de Justiça da Comarca de Ferreiros

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias