Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/01/2018 às 10h02m

Fiéis se reúnem para celebrar Dia de Ação de Graças em Jaboatão

O evento gratuito, nesta segunda-feira (1º), no Centro Cultural Miguel Arraes, contou com shows de cantores como Irmão Lázaro e Bruna Carla

evento_religioso
Informações: JC Online

Milhares de evangélicos se reuniram no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, para celebrar o Dia Municipal de Ação de Graças. O evento gratuito, na noite segunda-feira (1º), no Centro Cultural Miguel Arraes, contou com shows do Irmão Lázaro, Thalles Roberto e Bruna Carla, além de apresentações de artistas locais.

A data foi incluída no calendário da cidade por um projeto de lei de autoria do Poder Executivo. “Fizemos questão de incluir o Dia de Ação de Graças no calendário do nosso município porque não há nada melhor do que começar um novo ano reunindo os cristãos em um grande evento de agradecimento”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

Evangélica há seis anos, a dona de casa Joseleide Pereira, 38 anos, foi ao local com a família. "Gostei muito, se Deus permitir, todo dia 1º de janeiro,  eu e minha família estaremos aqui. É importante para nós começar o ano adorando o Senhor", afirmou.
 
Igreja Católica

O padre Damião Silva participou do Dia de Ação de Graças a convite do prefeito Anderson Ferreira. Ele passou uma mensagem de unidade entre as igrejas e a importância da presença de tantas famílias no evento. “É um momento especialíssimo este primeiro dia do ano, com as pessoas e as igrejas congregando e unidas. Esse Dia de Ação de Graças é um momento único”, disse o pároco.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias