Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/01/2018 às 08h56m - Atualizado em 02/01/2018 às 10h18m

Pernambuco: Acidente deixa quatro mortos na PE-60, em Sirinhaém

Luciana Severina, 37, e seu filho Heitor Gomes, de 7 anos estão entre os mortos, além da mãe e filho, dois homens também não resistiram aos ferimentos da colisão.

mortos_em_coliso_na_pe-60

O acidente envolvendo dois carros de passeio em Barra de Sirinhaém, no litoral Sul de Pernambuco, nesta segunda-feira (1º), teve mais uma vítima fatal confirmada, subindo para quatro o número de mortos, entre eles uma mãe e o filho de 7 anos. 

A colisão ocorreu por volta das 8h neste primeiro dia de 2018, na PE-60, perto do trevo que dá acesso à praia da cidade, e deixou também dois passageiros gravemente feridos.

O acidente envolveu um Palio, que estava com cinco passageiros, e um Corsa, que tinha apenas o condutor, 

As vítimas fatais estavam todas no Corsa. Morreram no local o condutor Lucas Aleixo da Silva, 22, e Marcelino Soares Ferreira, 25, além da criança Heitor Túlio Gomes Leite, de 7 anos. A mãe do menino, Luciana Severina da Silva, de 37 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Olímpio Machado Gouveia, em Sirinhaém, mas não resistiu e faleceu.

Também passageira do Palio, Sheila Gomes Leite, de 16 anos, foi inicialmente atendida no Olímpio Machado Gouveia, mas depois transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. 

O condutor do Corsa, Damião Múcio Barbosa da Silva, sobreviveu à colisão e foi levado também para o hospital em Sirinhaém. 

Da Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias