Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/01/2018 às 08h20m

Pernambuco: Homem é preso em flagrante na Zona Sul do Recife após matar o filho em festa de réveillon

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro do Ibura. Pai desferiu golpes de faca no rapaz.

faca_peixeira_1

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (1º), após matar o filho, durante as comemorações de réveillon, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Manoel Arthur da Silva, de 53 anos, desferiu golpes de faca em Iranilson Arthur da Silva, de 31 anos. O crime ocorreu na Rua Pico da Neblina, no bairro do Ibura.

A Polícia Civil informou que o fato aconteceu quando a família comemorava a virada do ano. Pai e filho se desentenderam. Depois de atingir Iranilson, Manoel Arthur tentou fugir e foi detido pelos parentes. Acionada, a polícia efetuou a prisão em flagrante e o autuou o homem por homicídio doloso.

A vítima foi socorrida e levada para a policlínica do bairro, mas morreu em virtude da gravidade dos ferimentos. Após uma audiência de custódia realizada na tarde desta segunda (1°), no Fórum do Recife, pelo juiz Jorge Luiz dos Santos Henriques, o réu teve o flagrante convertido em prisão preventiva.

Informações: G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias