Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/01/2021 às 00h25m - Atualizado em 02/01/2021 às 00h54m

Recife: Homem escala 11 andares de prédio, fica preso e precisa ser resgatado pelos Bombeiros

Resgate aconteceu no bairro do Rosarinho, na Zona Norte do Recife

resgate 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, na manhã desta sexta-feira (1), para uma ocorrência inusitada. Um homem de 22 anos escalou 11 andares de um prédio, no Rosarinho, Zona Norte do Recife, e teve que ser resgatado, pois ficou preso na rede de proteção da varanda de um dos apartamentos.

Segundo os Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (01), no momento do resgate, a vítima se encontrava preso na rede de proteção da varanda do 11º andar do edifício Agnaldo Jurema, localizado na rua Engenheiro Sampaio. "A equipe de salvamento, devidamente autorizada pela proprietária do apartamento (ausente do local no momento do acidente), arrombou o apartamento e realizou a retirada da vítima em segurança", explicou a nota. 

Segundo a corporação, a vítima era um homem de 22 anos de idade, que, posteriormente, ficou sob cuidados da Polícia Militar de Pernambuco, que também esteve presente no local.

Seguiram ao local quatro viaturas do CBMPE, sendo uma de Comanado Operacional de Resgate, uma de Comando Operacional de Salvamento, uma viatura de Salvamento e uma de resgate. De acordo com a Polícia Militar , após o resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros, o homem foi socorrido para a Policlínica de Campina do Barreto. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Plantões.

Folha de Pernambuco
 

 

 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias