Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/01/2024 às 13h40m - Atualizado em 02/01/2024 às 16h57m

Grávida de 9 meses é atingida por bala perdida em prédio na beira-mar de Boa Viagem

Segundo Polícia Civil, caso foi registrado nas primeiras horas da segunda (1º), após a festa da virada

homicidio_dhpp 

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar uma ocorrência em que uma grávida foi vítima de bala perdida durante as festividades da virada do ano, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

O caso foi confirmado pela corporação nesta terça (2), poor meio de nota. A ocorrência foi registrada pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital. O crime foi enquadrado como tentativa de homicídio. O nome da vítima não foi revelado.

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 23 anos, foi baleada enquanto estava na área comum de um condomínio, que fica situado na Avenida Boa Viagem. Ela estava reunida com amigos e familiares enquanto confraternizava a chegada do Ano Novo.

Após ser atingida, ela foi levada por populares para uma unidade de saúde. De acordo com a polícia, ela "passa bem”. Segundo informações extraoficiais, ela precisou passar por uma cirurgia cesariana de emergência. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

A corporação ainda disse que a mãe e o marido da vítima prestaram depoimento na Delegacia de Boa Viagem, também na Zona Sul do Recife.

Em seguida, eles foram liberados. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso. “após os procedimentos habituais.

As investigações foram iniciadas e continuam até que o caso seja resolvido”, complementou a polícia em nota.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias