Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/01/2016 às 09h01m - Atualizado em 04/01/2016 às 09h10m

Lagoa de Itaenga: Adolescentes são apreendidos sujos de sangue e com faca na mão

Dupla teria sido encontrada vagando pela rua e teria confessado um assassinato

Faca do crime e outros pertences que estavam com os adolescentes / Delegacia de Carpina/CortesiaFaca do crime e outros pertences que estavam com os adolescentes

Dois adolescentes foram apreendidos na madrugada deste domingo (3/1) em Lagoa de Itaenga (a 64km do Recife) vagando sujos de sangue e portando uma faca. De acordo com informações da Delegacia de Carpina, eles teriam confessado um assassinato que teria ocorrido momentos antes, como retaliação pela morte do pai de um deles.

O delegado que está cuidando do caso, Antônio Resende, relatou que os jovens de 14 e de 16 anos foram surpreendidos por policiais civis da Delegacia de Carpina em um matagal próximo ao local do crime.

Na confissão, os adolescentes contaram que o pai do mais jovem teria sido morto por um homem conhecido como "Bolacha". Como vingança, eles decidiram matar um comparsa de Bolacha, identificado como Bruno Roberto da Silva, 22 anos. A morte teria sido relacionada a tráfico de drogas.

Bruno teria sido atraído pela dupla através de um convite para fumar maconha. Quando estavam só os três, ocorreu o ataque, com uma faca tipo peixeira. O corpo de Bruno foi encontrado pela polícia no local indicado pelos menores com pelo menos 15 perfurações.

Os rapazes são amigos e, em comum, têm também a tragédia da morte dos pais: segundo a polícia, o pai do de 16 anos foi assassinado um mês antes do crime com o pai do mais jovem. Os adolescentes serão encaminhados ao Centro de Internação Provisória (Cenip) e o caso continuará sob investigação.


As informações são do JC Oline

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias