Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/01/2018 às 11h58m

Adolescente de 14 anos é encontrada morta em São Lourenço da Mata

Principal suspeito pelo homicídio é o companheiro da adolescente. Ele teria ligado para a própria mãe para informar o crime.

morta_pelo_namorado
Informações: JC Online

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta no bairro de Várzea Fria, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. A vítima, identificada como Cibelle Carla de Lima Souza, sofreu um golpe de faca embaixo do braço.

De acordo com perícias, o corpo foi encontrado deitado na cama da casa onde morava na noite dessa terça-feira (2). Com o corpo achado já em estado de decomposição, constatou-se que a vítima já estava morta há três dias.

O principal suspeito é seu companheiro, de 23 anos, que vivia na mesma casa que a vítima. De acordo com familiares, ele teria ligado para a própria mãe na segunda-feira (1º) avisando que “cometeu uma tragédia” e pedindo para ela ir, com vizinhos, para o local do crime tomar alguma providência. O último contato da vítima com sua família também foi na segunda-feira.

Relacionamento

Ainda de acordo com a família da vítima, Cibelle morava com o companheiro há seis meses, mas tiveram uma briga e se separaram há dois. Eles se reconciliaram há pouco tempo e voltaram a morar juntos. A vítima nunca tinha se queixado de agressão ou qualquer tipo de comportamento violento.

Investigação

Segundo a Polícia Militar, não houve sinais de agressão física contra a vítima, além da marca da facada. Não se sabe ainda a motivação do crime. O suspeito continua foragido.

Enterro

Romualdo Cruz, pai da vítima, está tentando providenciar um caixão para conseguir fazer o enterro da filha.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias