Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/01/2021 às 07h44m - Atualizado em 04/01/2021 às 08h50m

Auxílio emergencial poderá ser sacado em espécie nesta segunda (4)

Presidente da República, Jair Bolsonaro, reafirmou nos últimos dias de 2020 que o Auxílio Emergencial não seria ampliado em 2021.

auxilio_emergencial_2

Caixa Econômica Federal ainda vai disponibilizar 10 datas, em janeiro, para retirada do auxílio emergencial em espécie para os beneficiários que ainda têm saldo. Os pagamentos do programa encerraram no fim do ano passado e, por ora, não há sinais de que o Executivo federal fará novos pagamentos além das nove parcelas já pagas.

Alguns projetos para a continuidade dos pagamentos neste 2021 foram protocolados por parlamentares no Congresso, mas ainda não foram analisados e o presidente da República, Jair Bolsonaro, reafirmou nos últimos dias de 2020 que o programa não seria ampliado.

Saques

Nesta semana a Caixa vai disponibilizar a retirada em dinheiro em duas datas: beneficiários nascidos em março terão acesso ao dinheiro nesta segunda-feira (4). E para quem nasceu em abril, a Caixa vai liberar saque na quarta-feira (6).

O banco não abrirá as agências aos sábados ou domingos nestes primeiros dias do ano e os saques acontecerão sempre de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.

Este calendário, desenvolvido pela Caixa, vai dar acesso aos brasileiros aprovados que aguardam o dinheiro em espécie dos Ciclos 5 e 6, ou a 8ª e 9ª parcela, respectivamente.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias