Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/01/2021 às 16h03m - Atualizado em 04/01/2021 às 20h46m

Timbaúba: Ex-vereador Paulinho de Genésio assume Secretaria de Obras visando mais desenvolvimento e qualidade de vida aos cidadãos timbaubenses

De início, uma das ações essenciais da pasta será a reestruturação e a recuperação das ruas da cidade e estradas vicinais dos Distritos e Zona Rural.

paulinho_de_genesio-secretario

O dia 4 de janeiro de 2021 marcou o primeiro dia útil de trabalho do novo secretário de Obras do município de Timbaúba, Paulo Ferreira da Silva Filho, conhecido também pela população como Paulinho de Genésio. O ex-vereador que assumiu a pasta na última sexta-feira (1º), tem a missão de realizar ações que tragam mais desenvolvimento e qualidade de vida aos cidadãos timbaubenses. Ele é agricultor e foi vereador de Timbaúba por três mandatos seguidos (2009/2012, 2013/2016 e 2017/2020).

Um dos maiores problemas encontrados pelo novo secretário deve ser a falta de reposição e calçamento em várias ruas da Zona Urbana e estradas vicinais que dão acesso aos Distritos e Zona Rural. Bairros que tem vias praticamente intransitáveis e a situação fica mais complicada nos períodos chuvosos.

Trabalhadores e trabalhadoras dos Distritos e Zona Rural que precisam se deslocar diariamente para Zona Urbana sofrem com as estradas vicinais de péssimas condições. Com isso, o escoamento da produção ficou bastante prejudicado por conta da falta de investimento na recuperação dessas vias.

A realização desses serviços irá oferecer mais condições de trafegabilidade e melhorar a vida dos condutores de veículos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias