Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/01/2016 às 11h46m

Desempenho dos representantes pernambucanos na na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Porto goleia, Sport mantém 100% de aproveitamento, Náutico empata mais uma. Santa, um ponto conquistado dos seis disputados, e o América perde após estrear com vitória.

3805baianos-conhecem-adversarios-da-copa-sao-paulo-2016-3

PORTO
Conhecido pelo esmero no trabalho com suas categorias de base, o Porto-PE conseguiu seus primeiros três pontos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. E com categoria. Nesta segunda-feira (4), o Gavião atropelou o Espigão-RO, goleando a equipe adversária por 4x0, no Estádio Rocco, em Porto Feliz.

SPORT
Depois de vencer o Atlético/PR na estreia, o Sport voltou a somar três pontos na competição de base, ao vencer o Rio Preto por 2x0, no estádio, Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. O meia-campista Fábio foi o autor dos dois gols leoninos na partida. Agora, o time rubro-negro é líder do Grupo 02, com seis pontos. O Atlético/PR é o segundo, com três. A segunda vitória seguida deixou os pernambucanos muito próximos da próxima fase. Até perdendo para o União ABC, nesta quarta-feira (06), os leoninos podem se classificar, caso o Atlético/PR não vença o Rio Preto.

AMÉRICA
Também representando o Estado, o América não tomou o mesmo rumo, e sucumbiu diante do Santos, por 2x1, após ter começado o torneio com vitória sobre o Ferroviária-SP.

NÁUTICO
Já o Náutico manteve o mesmo nível da estreia na competição nacional e voltou a empatar. Desta vez, o Timbu terminou no 1x1 com o Guarany, totalizando apenas dois pontos na tabela.

SANTA CRUZ
Para completar o quinteto de equipes pernambucanas inscritas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santa Cruz entrou em campo diante do Mirassol-SP, mas a partida não saiu do empate sem gols com o time do interior paulista e se complicou na competição mais importante da categoria juniores. A equipe coral não fez um bom primeiro tempo, mas na etapa final teve até mais chances que o adversário, contudo ficou no 0 a 0 e segue sem vitória no torneio, com apenas um ponto conquistado dos seis disputados. Lembrando que na primeira rodada, o Tricolor foi derrotado pelo Vila Nova-GO, por 1x0, e tem a missão de encontrar o caminho das vitórias, caso queira chegar firme na briga por vagas nas próximas fases.


Arte Internet

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias