Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/01/2016 às 07h53m

Homem atropelado dentro de casa em Aldeia tem perna amputada

Acidente aconteceu na madrugada de domingo, quando carro desgovernado invadiu casa e feriu três pessoas

Moradores acusam proprietário do veículo de estar fazendo pega, embriagado. Ele fugiu do local. / Reprodução/Rádio JornalMoradores acusam proprietário do veículo de estar fazendo pega, embriagado. Ele fugiu do local.

Depois de ser atropelado por um veículo desgovernado que invadiu sua casa, na Estrada de Aldeia, em Camaragibe, Cícero Amaro da Silva, 40 anos, teve a perna direita amputada, passou por cirurgia na bacia e está se recuperando no Hospital da Restauração (HR). Conforme informação da assessoria da unidade, seu quadro é estável e a amputação foi necessária porque a perna estava bastante infeccionada. O dono do veículo – um Voyage de placas OYZ-7619 – não havia sido localizado pela polícia até o fim da tarde desta segunda. O caso aconteceu na madrugada do domingo e deixou outros dois feridos.

A mulher de Cícero, Cristina Julia da Silva, 34, foi atingida pelos escombros (com um senhor de nome não revelado) e está revoltada. Em entrevista à Rádio Jornal, ela disse, chorando muito, que está à base de remédio e pediu justiça. “Tenho mais nada. Foi tudo construído com suor pra vir um homem daquele embriagado... Meu marido está inválido, eu quero justiça”. A família também reclamou que, até o início da tarde de ontem, a Defesa Civil não havia aparecido para avaliar as condições da casa.

O motorista do Voyage fugiu sem prestar socorro às vítimas. A informação no local é que ele estaria participando de um pega, em alta velocidade, e perdeu o controle, invadindo o imóvel do casal, que ficou bastante danificado. Cícero acabou preso entre os escombros da parede da casa e as ferragens do veículo, tendo a perna esmagada.


Do JC Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias