Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/01/2016 às 07h25m

Homem morre atropelado por ônibus ao atravessar PE-15, em Olinda

Ele estava fora da faixa de pedestres, na pista exclusiva de ônibus e BRT. Corpo de Bombeiros chegou a enviar socorro, mas homem morreu no local.

Homem foi atropelado na pista exclusiva de ônibus e BRT em Olinda (Foto: Wagner Sarmento / TV Globo)Homem foi atropelado na pista exclusiva de ônibus e BRT em Olinda

Um homem de 41 anos morreu ao ser atropelado por um ônibus na rodovia PE-15, na altura do bairro de Ouro Preto, em Olinda, no sentido Paulista, nesta segunda-feira (4). A vítima estava atravessando a faixa exclusiva de ônibus e BRT da rodovia, fora da faixa de pedestre, quando foi atingido pelo coletivo.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e enviou uma ambulância ao local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. Segundo testemunhas, uma guarnição da Polícia Militar estava passando e foi parada pelo motorista do ônibus para registrar a ocorrência.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O trânsito ficou congestionado e chegou a ser desviado pela via exclusiva.


As informações são do G1 PE
Foto: Wagner Sarmento / TV Globo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias