Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/01/2017 às 09h21m - Atualizado em 05/01/2017 às 10h46m

Pernambucano 2017 tem início com vitórias do Salgueiro, Vitória e Flamengo de Arcoverde

O único empate aconteceu no confronto entre Atlético Pernambucano e Afogados. No Cornélio de Barros teve queda de energia e o jogo ficou parado por 24 minutos, no primeiro tempo.

O Campeonato Pernambucano de 2017 teve início nesta quarta-feira (4) com a realização de quatro jogos. Salgueiro, Vitória e Flamengo de Arcoverde estrearam com o pé direito e venceram as suas partidas. Já Atlético e o recém-promovido Afogados ficaram no empate sem gols em Carpina.

O Vitória goleou o América por 3 a 0, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Os gols foram marcados por Jefferson e Diogo França (duas vezes). O recém-promovido, Flamengo de Arcoverde venceu o Belo Jardim de virada por 2 a 1, em jogo realizado no estádio Áureo Bradley. Para os sertanejos marcaram Alaf e Jarder. E para o Calango descontou Fabrício. E o único jogo sem gols aconteceu no Paulo Petribu, em Carpina, entre Atlético Pernambucano e Afogados. Esse foi o primeiro jogo da história dos sertanejos pela elite do futebol de Pernambuco. As três partidas foram realizadas a tarde.

Um pouco mais tarde estrearam Salgueiro e Serra Talhada. A partida aconteceu no estádio Cornélio de Barros e terminou com o placar de 2 a 0 para os salgueirenses. Os gols foram marcados por Álvaro e Willian Lira. O que chamou atenção além da vitória do Carcará, foi a queda de energia no Salgueirão. O jogo ficou parado por 24 minutos, no primeiro tempo.

Por: Renato Melo, da equipe do Timbaúba Agora
Foto: Romário Silva / Assessoria do Afogados

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias